Fátima Torri 

Idealizadora e editora da Fala Feminina, Fátima é jornalista e diretora da Fatto Comunicação, agência de comunicação corporativa e assessoria de imprensa em Porto Alegre, há mais de 20 anos. Tem passagens pelas revistas Marie Claire, Exame, Isto É, e pelos jornais Zero Hora, Correio do Povo, Folha da Manhã, e o Estado de São Paulo, como correspondente em Porto Alegre e em Brasília.

Colaboradores

Tatiele Prudencio

Mãe do Theo, jornalista, feminista, apaixonada por comunicação, cinema, música e poesia. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV (RS), Especialização em Marketing e Reputação Digital pela FIAP (SP) e é Pós-graduanda em Ciências Humanas – Sociologia, História e Filosofia pela PUCRS. Atua há mais de 14 anos com produção de conteúdo, assessoria de imprensa e endomarketing como freela, em agências e como parte de equipes de multinacionais brasileiras. Vem tentando desconstruir o status quo desde mil novecentos e alguma coisa.

Maria Augusta Medeiros

Começou pela publicidade, especializou-se em Marketing. E foi através do Design Estratégico que se deu o encontro com uma disciplina que consolidasse seus conhecimentos, interesses e sua multiplicidade de experiência. Curiosa, faz da diversidade de pensamentos e conhecimentos a essência para o sucesso dos projetos de seus clientes. Dirige o escritório Próximo Passo Design Estratégico Ltda. O nome traduz a proposta: acompanhar os próximos passos de empreendedores que estão repensando seus negócios ou iniciando novas caminhadas em territórios pouco conhecidos.
Caminhar ao lado da Fatima Torri e usar ferramentas de design estratégico para pensar o desenvolvimento comercial e gestão de brand content da revista Digital Fala Feminina está se revelando uma jornada divertida e aberta para a inventividade.

Tamy Yasue

Design gráfico

Três Comunicação

Redes sociais