Uma empreendedora empodera outra

Compartilhe essa postagem:

Por trás de uma mulher bem sucedida existe ela mesma e várias outras apoiando

Em tempos difíceis, o que mulheres empreendedoras concorrentes fazem? Se unem! Um projeto de e-commerce que teve início via SEBRAE virou a rede de apoio de um grupo de mulheres lojistas de Porto Alegre, que vêm criando juntas estratégias para enfrentar os desafios decorrentes do Covid-19 e, com muito jogo de cintura, superando expectativas.

O case das nove mulheres que têm se reinventado e repensado seus negócios juntas apesar de qualquer competitividade, representa a força da mulher no Dia do Empreendedorismo Feminino (19/11), data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para chamar a atenção para o impacto econômico e social gerado pelas empreendedoras. Conheça uma de tantas histórias inspiradoras de apoio mútuo que mostra que sororidade tem prevalecido em detrimento da tão comentada rivalidade feminina.

VEJA TAMBÉM
Criadora do perfil Robs The Cat explica como o humor a salvou de perdas e a jogou com força como (...)

Se a roupa não nos define totalmente, é por meio dela que expomos sentimentos, estados de espírito e intenções. A (...)

Quem é a empresária gaúcha que criou as primeiras calcinhas menstruais 100% nacionais Ao fazer um mergulho profundo para se (...)

Quando a cultura, a arte e a educação blindam a vida contra a mediocridade dos preconceitos. Conheça a história de (...)

Nos conhecemos em uma festa que comemorava os 60 anos de uma amiga de ambos. Nessa comemoração tecemos um breve (...)

Esta é uma edição da newsletter Desmistificando a economia de Dirlene Silva sobre mulheres e dinheiro. Com ela, Dirlene encerra (...)

É preciso dizer com todas as letras: isso não é crime passional. Não é mais aceitável, em pleno 2025, que (...)

plugins premium WordPress