Uma empreendedora empodera outra

Empreendedorismo feminino: por trás de uma mulher bem sucedida existe ela mesma e várias outras apoiando.

Por trás de uma mulher bem sucedida existe ela mesma e várias outras apoiando

Em tempos difíceis, o que mulheres empreendedoras concorrentes fazem? Se unem! Um projeto de e-commerce que teve início via SEBRAE virou a rede de apoio de um grupo de mulheres lojistas de Porto Alegre, que vêm criando juntas estratégias para enfrentar os desafios decorrentes do Covid-19 e, com muito jogo de cintura, superando expectativas.

O case das nove mulheres que têm se reinventado e repensado seus negócios juntas apesar de qualquer competitividade, representa a força da mulher no Dia do Empreendedorismo Feminino (19/11), data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para chamar a atenção para o impacto econômico e social gerado pelas empreendedoras. Conheça uma de tantas histórias inspiradoras de apoio mútuo que mostra que sororidade tem prevalecido em detrimento da tão comentada rivalidade feminina.

Compartilhe este Post

Deixe um comentário

você também pode gostar

O feminismo chegou ao puteiro

“Comecei a pensar o feminismo e a prostituição a partir de um olhar feminista” As qualificações de Monique Prada, trabalhadora sexual, escritora e ativista, não podem ser descritas em um

Leia mais »